Dia das Crianças na farmácia: oportunidade de encantar!
Reflexões sobre o Dia das Crianças em Dia das Crianças em três aspectos: gerenciamento de categoria, experiência do público infantil e tendências de consumo
Sua loja também fala com o cliente
Para entregar farmácias e perfumarias prontas para posicionamento dos produtos, a Metalfarma se estruturou para suprir as necessidades de comunicação visual internas das lojas.
Com tecnologia Cannon e impressão de qualidade semi fotográfica, produzimos comunicação visual que respeita os cadernos de padronização das marcas e que prepara os pontos de venda para ações de trade marketing.
Dentro do nosso parque fabril, a sala de artes é o espaço reservado para o corte das peças plásticas que levam comunicação e também para a impressão em PS, acrílico, aço e madeira.
Com tecnologia integrada de corte e plotagem, estamos equipados para a produção de diversas soluções de comunicação interna no varejo.
As peças de comunicação reforçam a presença das marcas e sobretudo, facilitam a navegação pelo autosserviço nos setores de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos, além dos Medicamentos Isentos de Prescrição. Por isso os projetos contam com o trabalho de designers gráficos que participam da elaboração das artes ou ajustam as especificações com os departamentos de marketing das marcas atendidas.
Reflexões sobre o Dia das Crianças em Dia das Crianças em três aspectos: gerenciamento de categoria, experiência do público infantil e tendências de consumo
Nas primeiras feiras do segmento farma em 2024, a Metalfarma apresentou propostas de móveis que propõem experiências positivas de compra.
Evento esportivo reuniu elos da cadeia farmacêutica para discutir sobre a categoria